Da skincare à maquiagem completa 

A Chris Castro fez um vídeo muito legal mostrando sua rotina de skincare + make. Vem ver 😍

https://www.instagram.com/tv/B9ktJRiH5Kd/?utm_source=ig_web_copy_link

No vídeo, a Chris começou fazendo sua skincare com nosso tônico facial, sérum e por último o creme hidratante. Para a maquiagem ela usou o corretivo 🤐 , blush 1 de contorno, multi balm n3 aplicando nas bochechas, sombra n1 esfumaçando suavemente, iluminador n1 e por último nosso batom n2.

Você sabia que a performance da sua make pode ficar ainda melhor se você seguir alguns passos bem simples?

 

Antes de começar a se maquiar, o ideal é caprichar no skincare e deixar sua pele bem limpa, tonificada e hidratada. Esses 3 passos, super importantes, cuidam de fora pra dentro, ajudam a melhorar o resultado final da make e a mantê-la por mais tempo.

Lavar o rosto todos os dias é fundamental para retirar todas as impurezas que acumulamos na nossa rotina, seja pela maquiagem ou pelos resíduos de poluição, além de controlar a oleosidade e assim evitar cravos e espinhas. E se queremos uma pele limpa, nada melhor do que usar um produto natural pra isso, ao invés de optar por ainda mais ingredientes tóxicos. Concorda?

A tonificação complementa a limpeza. O contato diário com a poluição e os resíduos de maquiagens podem inflamar a pele e causar envelhecimento precoce. Por isso, é tão importante tonificar e assim manter o PH equilibrado. Além disso, um bom tônico deixa a pele mais iluminada e refrescante.

Além de tudo isso, a tonificação prepara a pele para a melhor absorção dos ativos do hidratante. Quem não gosta de sentir a pele hidratada e revitalizada antes de se maquiar? Sem falar nas linhas finas, que são amenizadas com a hidratação e nutrição adequadas ao seu tipo de pele.

Com esse preparo, sua maquiagem com certeza vai ficar com aspecto super iluminado e saudável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *