Política de Entrega
Política de Frete
Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Preço e estimativas para frete nacional
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Frete Grátis
Receba Frete Grátis em compras com valores acima de R$ 149 para a região Sudeste e acima de R$ 249 para outras regiões do Brasil. O envio é feito através dos correios, com prazos padrões, estabelecidos pelo próprio correio e demonstrados no checkout da loja.
Retirada na loja
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física na cidade de Campinas/SP. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada em 1 dia útil. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas é 09h às 17h de segunda-feira à sexta-feira. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido em 15 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo sac@almanati.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Ressarcimentos, trocas e devoluções
Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail sac@almanati.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via sac@almanati.com.br.