Política de Troca e Devoluções

Nós da Almanati, queremos sempre proporcionar uma excelente experiência para você através dos nossos produtos, levando bem-estar e beleza com saúde e segurança. Mas, caso você tenha algum problema no caminho, estamos aqui também para ouvir e te ajudar a solucionar da melhor maneira possível.

Antes, aqui vão algumas dicas práticas para evitar alguns inconvenientes: 

- Certifique-se sempre que as informações do seu cadastro estão corretas ao efetuar o pedido, principalmente Email e endereço. É através do Email disponibilizado por você que enviaremos todas as informações referentes ao seu pedido, e também é para o endereço indicado por você que seu pedido será enviado; 

- Se tiver dúvidas sobre os produtos e cores, estamos mais do que disponíveis para ajudar na escolha para que você tenha mais segurança na hora da compra. Você pode nos encontrar por Email (sac@almanati.com.br) e também por Whatsapp através do ícone disponível aqui no site ou então através do link http://whts.co/almanatibr. Disponibilizamos uma consultoria gratuita em beleza natural através desses canais. Aproveite! 

- Ao receber seu pedido, guarde a Nota Fiscal pois nela estarão diversas informações importantes para o caso de qualquer problema com seu pedido.  

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO 

- Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em atédezdias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, essa troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado e os custos para devolução no caso de arrependimento são do cliente.  

 - Nós não trocamos produtos já abertos por motivo de tonalidades e cores, por isso reforçamos aqui a dica: entre em contato com nossas consultoras de beleza para tirar todas as suas dúvidas sobre fórmulas, cores e outros aspectos do produto antes de efetuar sua compra. Adoramos ajudar vocês mostrando os tons e explicando tudo sobre o que mais amamos: nossos produtos e o universo da beleza natural! 

 - Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, você pode recusar a entrega. Após a recusa, escreva para sac@almanati.com.br com o número do seu pedido e nos relatando o ocorrido.  

 - Caso você perceba alguma irregularidade após o recebimento, nos escreva em até 24 horas solicitando a troca e enviando uma foto para sac@almanati.com.br. Nos conte sobre a irregularidade que percebeu. 

 - Se você percebeu avarias no produto que não foram causadas pelo transporte ou manuseio de uso, entre em contato conosco pelo Email sac@almanati.com.br relatando o problema. É muito importante para nós que você tenha uma ótima experiência de uso, considerando desde a fórmula até a embalagem.  

- Para solicitar reembolso, devolução ou troca do produto, entre em contato através do e-mail sac@almanati.com.br com o número de seu pedido e o assunto: "Devolução, Reembolso ou Troca de produto". Nesse Email, relate seu problema e aguarde nosso retorno.  

- A troca ou devolução só são possíveis através da apresentação da Nota Fiscal. Por isso, guarde sempre com você quando receber seu pedido! 

- Em caso de troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrada, com exceção dos produtos com defeito de fabricação. 

- Assim que recebermos o produto devolvido em nossos estoques, a nossa equipe vai analisar e se estiver tudo conforme as regras que compartilhamos acima, um novo produto será enviado para você em até 30 (trinta) dias corridos. 

- Em caso de troca, se o produto escolhido por você não estiver disponível no momento, você tem algumas opções: 1. escolher outro produto, 2. optar por um cupom de desconto, 3. ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga através das opções informadas pela nossa equipe de atendimento. Com o cupom, você receberá um código para usar na sua próxima compra em nosso site. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução. 

- Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. 

Esperamos que essas informações tenham sido úteis, mas que você não tenha nenhum problema durante sua experiência conosco. Caso tenha, estaremos sempre disponíveis, em horário comercial, para solucionar da melhor maneira possível!  

Nosso intuito é proporcionar bem-estar, conexões e cuidado através dos nossos produtos e de todos os valores que impulsionamos com nosso trabalho!