Vasculhe os cantos para encontrar o seu centro, e que seu detox seja para fortalecer e alegrar.
Comece vasculhando aqueles cantos escondidos, revire, ande pela sua casa, pelo seu corpo, pela sua vida. Vamos ressignificar o detox, que carrega um fardo de tudo aquilo que julgamos prejudicial.
Experimente olhar para lado positivo, porque muitas vezes só o que precisamos é rever e mudar as coisas de lugar, de contexto, de forma a naturalmente revelar entendimentos que antes não eram visíveis.
Essa limpeza é mais um abrir das cortinas, para clarear os pontos obscurecidos. Só de trazer essa luz já conseguimos perceber o que faz sentido, ou descobrimos pistas para mudar o que está manifestando no momento.
Para o que não se encaixa, deixe o universo mostrar novos fluxos…
Imagine essa casa começando pelas dimensões do seu corpo, depois pelos espaços físicos que você habita. Permita-se esse passeio descomprometido, sem cobranças e julgamentos. Ouça livremente, e caminhe para movimentar o que ecoa mais forte.
Esse detox leve, homeopático, de conexão com a vida como ela é, pode ser uma boa forma de simplificar o mar de cobranças que invadem nossos dias.
Siga seu ritmo quando descobrir como ele flui na essência, respeite o seu tempo interno.
Imagine um furacão, que levanta e destrói tudo por onde passa. Apesar do intenso movimento fora, ele tem um centro que âncora e que continua firme.